FANDOM

Sapphire é uma Gem que faz parte das Crystal Gems. Ela passa a maior parte do tempo fundida com sua parceira romântica, Ruby, sendo a fusão de ambas: Garnet. Ela é uma das protagonistas de "As Aventuras de Ruby e Sapphire".

Aparência Editar Editar

Sapphire tem a pele azul-clara e cabelo longo que cobre sua testa e seu único olho. Ela usa um vestido régio inchado, que consiste em um tom azulado com luvas brancas. Seus lábios e estrutura facial é semelhante ao de Garnet. Sapphire tem pés que geralmente são escondidos pelo geodo que há embaixo de seu vestido.Sua pedra é na palma da sua mão direita e tem uma faceta triangular.

Habilidades Editar Editar

Sapphire possui uma pedra circular azul na palma de sua mão direita. Ela possui as habilidades gems comuns, como colocar objetos em bolhas, recuar a sua pedra e se regenerar, modificar seu corpo e acionar sua arma.

Fusões Editar Editar

  • Sapphire pode se fundir com Ruby para formar Garnet.
  • Safira pode se fundir com Ruby e Ametista para formar Sugilite.
  • Sapphire pode se fundir com Ruby e Pérola para formar Sardonyx.
  • Sapphire pode se fundir com Ruby, Ametista e Pérola para formar Alexandrite.

Outras Habilidades Editar Editar

  • Super Velocidade: Sapphire tem a capacidade de se locomover em longas distâncias em pouco tempo com uma grande velocidades.
    • Levitação: Sapphire tem a capacidade de levitar por alguns momentos, seja para ficar no ar ou para pousar em algo com cautela.
    • Termorregulação: Dependendo de seu humor, Safira pode diminuir a temperatura do ambiente, podendo criar até gelo no local onde ela está.
    • Visão do Futuro: Sapphire tem a capacidade de ver possibilidades para o futuro, sendo uma de suas mais poderosas habilidades.

Também no FANDOM

Wiki aleatória