FANDOM

Ruby é uma das protagonistas de "As Aventuras de Ruby e Sapphire".

Aparência Editar Editar

Ruby tem uma pele vermelha clara e cabelo vermelho escuro. Ela é um pouco mais alta do que Steven. Veste uma camisa regata que é vermelho-violeta sendo vermelho na frente e escuro na parte de trás e nas laterais. Ela também usa uma faixa vermelho vinho. Seus shorts são vermelho escuro e param no meio do caminho de sua coxa. Ela usa botas vermelho-violeta que tem um arpão. Sua pedra preciosa, o rubi, está localizado na palma da sua mão esquerda e tem uma faceta quadrada.

Personalidade Editar Editar

Ruby é uma Gem extremamente instável emocionalmente a ponto de sua raiva ser sua emoção mais proeminente. Rubi é corajosa e extremamente poderosa para uma gem comum, mas é limitada por suas emoções. Quando fundida com seu amor, Sapphire, a qual trata como a coisa mais importante de sua vida e a protege de tudo, suas emoções entram em amalgama com as de Safira e as deixam calma.

Habilidades Editar Editar

Fusões Editar Editar

  • Ruby pode se fundir com as Rubis e formar Rubi.
  • Ruby pode se fundir com Sapphire para formar Garnet.
  • Ruby pode se fundir com Sapphire e Ametista para formar Sugilite.
  • Ruby pode se fundir com Sapphire e Pérola para formar Sardonyx.
  • Ruby pode se fundir com Sapphire, Pérola e Ametista para formar Alexandrite.

Outras Habilidades Editar Editar

  • Super Força: Ruby possui uma grande força sem usar nenhuma arma.
  • Termorregulação: Ruby tem a capacidade de aumentar a temperatura do ambiente quando está brava. Se Ruby está muito brava, ela aumenta a temperatura do ambiente para níveis muito altos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória